segunda-feira, 27 de abril de 2015

LUTANDO POR RESGATAR VIDAS DAS DROGAS E DA CRIMINALIDADE !!!

     LUIZ ROBERTO DE ARAUJO

                          DDD 11  TIM   981713472 -   VIVO  997520815
              
                                          CLARO  993782635  -    OI   962447330


      EMAIL :   lr.araujo1954@uol.com.br


             Segunda feira de 27 de abril de 2015  -   São Paulo - SP.

    

                   Quase que diariamente passo na cracolandia do lado da SALA SÃO PAULO dos ABASTADOS PAULISTANOS QUATROCENTÕES E SEU IMPÉRIO DE tucanos " Alckmin ", " " serra " e " fhc  "  ainda a prefeitura do " petista haddad " ... e o caos a crescer e destruir jovens com o aval do poder público e sua desqualificada metodologia do quanto pior melhor.
                    A falácia do desgoverno de São Paulo e todas os desdobramentos incluindo um sem numero de entidades e igrejas enfim, cada qual puxando  pra si a sardinha deste cotidiano sórdido e -
imundo da Sampa Desvairada e cada vez mais abandonada...  o centro todo  é de doer o grau de falência pública notória e estampada diante de um povo que se acostumou a assistir o inferno de Dante, do despertar até o adormecer, ensandecido por tanta tragédia e omissão do poder público e dos que se dizem visionários seja pela fé ou por se auto intitularem paladinos do que não sei e nem é bom saber.   O que se joga de dinheiro no ralo e no bolso dos falsos arautos da benemerência social e o que se denota é uma pandemia que se instalou na maior cidade da América Latina.
                      Se existir classe política no Brasil pior do que a que tem em São Paulo e acrescida disto a classe intelectual  e a alta classe a comer do que estes " tucanos " e " petistas " afora as outras quadrilhas de politiqueiros que assolam E esta megalópole, com duas casas de leis infestadas de calhordas, que são a legislativa e a câmara do município que de cada dez integrantes essas casas devem ter no máximo uma ou duas pessoas de bem, portanto o que é sério é sufocado nestes antros...
                       O ambiente do terceiro setor e das igrejas é também minado por instituições de fachada e achar alguém idôneo e idealista nestes segmentos se tornou uma aventura. O que fazer ? estamos de mãos atadas, amordaçados por uma falsa democracia e uma igreja corrompida pelo dinheiro, onde a minoria rema e não sai do lugar tal é a imensidão da turba corrompida e que inescrupulosamente usa de artimanhas as mais esdrúxulas e imbecis para saquear os bem intencionados em prol de suas benesses.
                        Palmilhar o terreno inóspito de uma carência de estruturas integras que são de uma raridade sem medidas e nortear horizontes a partir de ter de evitar os larápios de plantão que farejam boas intenções e se esmeram em corroborar pra manter o status quo da miserabilidade com seu bolsos sendo cheios e  o da grande maioria sendo esvaziados consistentemente por artimanhas e sutilidades do santo dízimo das misérias aos outros e fortuna a mim, seja feita a nossa vontade e sua não !!!  amém. Lutar por sair do lodo em que se encontra a humanidade e encontrar talentos que se somem a uma cruzada de dores e sendo  a luz da infâmia  e do desatino o torpor de sonhar mas ter de esconder o seu sonho pra preservar o ideal e prosseguir  mirando o alvo que é ressurgir com a milícia invencível da fé inquebrantável e silente, mas que brada da alma o canto da exaustão de crer e viver por isto.
                         Sendo o que fora a razão o sentido maior e o mastro das utopias , como dilapidar a essência diante do putrefato panteão dos desvalidos e a purulenta ferida da sociedade imaculada mas que perdeu a mácula e sua sensibilidade se tornando a raiz do que se pretende, mas o ínterim do que não se preenche com idéias, mas é com dor e muito sofrimento da vidas que perecem por cada miserável desses que se incluem acima por próprias carapuças e alvitre.
                          Em suma onde está a fé perdida e o que traz a  calmaria de se almejar e perceber o avanço mesmo diante do  inevitável torpor que é gerado por tanta injustiça e sofrimento.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário